25 de junho de 2020

Como é a mente de um PSICOPATA?

Você já se perguntou como é a mente de um psicopata? Como nascem essas pessoas? Elas ja nascem assim, ou são transformadas pela forma que viveram? Qual a diferença entre um psicopata e um sociopata?

Você sabia que cerca de 4% da sociedade é considerada psicopata? E sim, na maioria das vezes essas pessoas estão tramando algo para prejudicar as outras,  porém sao raros os casos em que eles se tornam um Serial Killer como estamos acostumados a ver nos filmes e séries como Dexter , Hannibal e psicopata americano. 

Psicopatas podem ser pessoas consideradas "normais" com empregos e altos cargos e mesmo assim prejudicar todos aqueles que venham a cruzar o seu caminho. Quer entender um pouco mais sobre a mente de um psicopata e como identificar um? Então confira essa vídeo com a análise completa do assunto e tire suas próprias conclusões sobre a psicopatia humana.

Se você gostar desse vídeo aproveita pra se inscrever no canal e seguir a Playlist completa sobre a mente humana, pois em breve terá outros vídeos sobre esse assunto tão intrigante!


Um comentário :

  1. Oi, Jocasta!

    Que bom que você voltou a postar no seu blog! Muito bacana seus vídeos e os assuntos abordados. São realmente esclarecedores, interessantes e você apresenta muito bem! Parabéns! 👏🏼 👏🏼 👏🏼 👏🏼 Assistirei todos em seu canal e acompanharei aqui também! :-))) 🎬 💻

    Bjs

    ResponderExcluir

O que você achou dessa viagem?

Compartilhe