24 de julho de 2010

Programa CQC



Boa Noite!

Allora... Cá estou eu numa monotonia, um sábado que parece Segunda! Uai, Mas Segunda??
Pra quem me conhece, as minhas segundas já não são mais tão Tediosas, isso devido ao programa CQC (Custe o Que Custar) da rede bandeirantes que da alegria, diversão e cultura as minhas segundas feiras. Bom e como hoje ta com cara das minhas antigas segundas, resolvi postar sobre esse fênomeno do entretenimento da Tv brasileira.

Para quem não sabe ou desconhece (difícil já nao ter ouvido falar), o CQC é um programa de humor que vai ao ar todas as segundas feiras por volta das 10 e 15 da noite e relata sobre diversos temas, inclusive sobre a política Brasileira.

Quem apresenta o programa é o Marcelo Tas, juntamente com ele estão: Rafinha Bastos e Marco Luque, ambos comediantes incríveis. As reportagens ficam por conta do restante do grupo, Rafael Cortez, Oscar Filho, Danilo Gentili, Felipe Andreoli e Mônica Iozzi.

Bom você deve ta pensando " Aahn até aí não vi nada d+, parece um programa comum, como qualquer outro da TV aberta!" Mas, a grande diferença é como eles tratam a realidade brasileira com um humor sadio, as notícias da semana apresentadas de uma maneira tão diferente, a vida artística por outro ângulo, a verdadeira "roubalheira" dos políticos brasileiros, mas o melhor de tudo é que não é um programa que te Subestima, que acha que o público é otário com aquele tipo de humor Xulo que apela por certas coisas que vão desde gente pintada a mulheres frutas!

O CQC é um dos únicos (olha lá se num for o único) programa da Tv brasileira que luta pelos direitos do povo e ajuda a abrir nossos olhos para com os políticos, além disso o Jornalismo é incrível, não é aquela coisa monótona, sem críticas, sem emoção das outras emissoras! Realmente a Band está de parabéns, não só pelo CQC, mas por todo o jornalismo que ela faz, inclusive pela Band News TV que tem um elenco maravilhoso de jornalistas, que não são tão "nomeados assim", mas que para mim faz a diferença do jornalismo brasileiro, Inclusive pelo Rafael Chinaglia, meu favorito!

O CQC não é só um programa, ele é O Programa, a sagacidade nas reportagens, deixam o entretenimento com cara de entretenimento e não como só mais uma coisa pra você assitir quando nao tem nada pra fazer... O CQC da gosto de ver, já os outros programas são tão ruins, maaas tão ruins, que eu prefiro ver a reprise do CQC do que assisti-los.

Dentre os quadros os meus favoritos são o Proteste já, Top Five, CQC no Congreço e CQTeste.

Não estou aqui "puxando o saco do CQC", porque detesto esse tipo de coisa, mas estou escrevendo como telespectadora da TV aberta e que ele é o ÚNICO programa em toda a REDE NACIONAL que me agrada, que vale a pena ficar em frente da TV assistindo com minha família! Aquele tipo de programa que na terça-feira, no trabalho ou na escola você pergunta, viu CQC ontem??

Sabe, escrevi tudo isso não é só para você caro leitor que me acompanha ver o programa não, mas sim porque acho que é ESSE tipo de coisa que falta na TV brasileira, é desse tipo de programa que gostaria de ver mais, porque já estou CANSADA e ENVERGONHADA, me sentindo um LIXO pra ter que assistir certas coisas sem cabimento que passam na semana toda inclusive aos sabados e domingo (FOCANDO OS PROGRAMA DE HUMOR), que estão FORÇANDO para ter graça e ainda assim não tem, tudo um bando de perca de tempo (não vou nem mencionar os de fofoca)!

Bom é isso, o texto é grande e dificilmente todo mundo vai ler até o fim, mas... ( Agora entendo e Felipe Neto, ahaha é mais prático fazer Vlog e da mais audiência)
Enfim é isso!!!

Abraço nas mitocôndrias e dê valor aos programas que realmente merecem!!

Compartilhe