11 de fevereiro de 2011

De que vale o paraíso sem o amor?


Bom Dia tripulação!

Você ja acordou naqueles dias inspirados em pensar na vida? Em tudo que você tem ou que gostaria de ter? Pois é, não sei se sonhei ou algo do tipo, mas me veio a mente o trecho da música Além do horizonte da banda Jota Quest e parei pra refletir!

" De que vale o paraíso sem o amor?"

Eu não tenho dinheiro, não sou rica, nem tenho muitos bens, tenho poucos amigos, e ainda assim acredito que vivo no paraíso, você deve ser perguntar, como?

Bom , eu tenho a melhor família do mundo, os poucos amigos que tenho foram presentes de Deus, pois sei que neles poderei confiar e o melhor de tudo, eu estou viva, posso enxergar as belezas do mundo, tenho sentimentos, posso ri até mesmo chorar de emoção, me divertir com meu rockzinho antigo e a minha saúde está em pefeito estado para viver isso tudo.

Então, só tenho que agradecer o Divino Deus por tudo isso, por esse paraíso, essa maravilha de vida. Mas aí você se pergunta e o amor??

A maioria das pessoas costumam confundir o paraíso com riquezas e bens, e o amor com paixão ou necessidades humanas de se realcionar com o outro ( na forma de namoro, ou ficar, etc...).

De fato o amor é aquele que podemos sentir quando percebemos que somos unicos, que podemos sonhar e acreditar em nós mesmo para realizar nossos sonhos. O amor está naqueles que amam a vida como ela é, na essência, que muda a si mesmo para fazer do mundo um lugar melhor!

O amor das coisas simples, do almoço de domingo com toda a família, do abraço apertado dos avós, do beijo da mãe, do olhar profundo do namorado, dos risos e choros dos amigos, por fim de saber que existe alguém que te ama tanto, que ja te amava antes mesmo de você nascer e que deu a sua vida para poder deixar você desfrutar desse paraíso! O amor do próprio amor, o amor de Jesus Cristo.

Vi uma frase no filme sobre meninos e lobos, na qual um dos personagens havia perdido a sua namorada e disse: ''ela era meu unico amor, e agora o que farei?", então um outro personagem disse: " sorte sua ao menos ter conseguido encontrá-la, pois muitos vivem nessa vida sem conseguir amar, nem mesmo uma unica vez. Amar é privilégio de poucos!

Então reflita, qual o seu paraíso? o que você tem feito dele, propagado o amor ou fingindo para si mesmo que ama? Você está compartilhando e vivendo o amor? Pense no quão importante é a sua vida e no que você anda fazendo dela!

Quer ouvir a música? ou ler a letra inteira? então acesse:
Jota Quest
Letra

Aquele abraço apertado de fazer cocegas nas costelas e um 2 beijos na bochecha!
Não esqueça de comentar, Sua opnião é muito importante, afinal você é único!

E lembre-se de:

Aproveitar a tarde
Sem pensar na vida
Andar despreocupado
Sem saber a hora
De voltar...

Compartilhe