18 de abril de 2011

Vida corrida...



Aaah queridos viajantes, minha vida anda um pouco corrida, mas não tanto a ponto de não ser aproveitada e vivida! Cada, momento ta sendo aproveitado, infelizmente o tempo ta curto para postar todos os dias aqui como de costume, mas o feriado está chegando então, tentarei fazer bastante posts para animá-los, rsrs.

Acabei de fazer um discurso para a formatura, ainda tenho de fazer uns 2 desenhos e estudar para 2 provas, mas acho que dou conta até o fim de semana! Aqui anda chovendo bastante e o por do sol está lindo de mais, minha gatinha está de filhotes coisa mais linda e minha vida anda cheia de felicidade!! Ainda não ganhei chocolates e acho que nem vou ganhar, rsrs, mas a pascoa está chegando e o importante dela é a fé em Jesus Cristo!

Minha vida anda cheia de surpresas e estou um pouco ansiosa como sempre, rsrs, mas acabo cobrindo essa ansiedade ouvindo musica, ando escutando muito Queen, The Beatles (forever), The Strokes e The Kilers. Aaah notícias? o Paul Mccartney volta ao Brasil para 2 shows no rio, mas infelizmente não poderei ir, e o Strokes confirmou presença no festival do planeta Terra em Novembro. Bom, isso foi um pouquinho da minha vida nessa semana!

E a sua vida como anda?? conte-para mim, afinal, meu blog é um compartilhamento, quero saber como você se sente, o que você acha, o que você faz... Então comente queridos, espero ter tempo para responder e visitar todos os que passam por aqui!!

Beijos a todos no ventrículo esquerdo do coração e um abraço beeeem apertado nas hemácias!!

4 comentários :

  1. HAAA... A minha vida também está bem normal(toh achando até estranho rs). Uhu você matou minha curiosidade, eu sempre quis saber quem escreve o blog rs.
    Tu és linda!
    Bejooo

    http://nathydorgas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô!!!
    Nem me fale em provas... tenho algumas pela frente ... minhas apostilas e livros cada vez acumulam mais... a internet também ocupa um tempo enorme que muitas vezes nem dispomos...
    Snif... snif... também não vou ao show do Paul Mc Cartney no Rio de Janeiro... vou ficar na torcida para que ele volte um dia a Porto Alegre...
    Ah!!! Adorei sua foto, menina bonita ein? Adoro quando os blogueiros postam suas fotos para a gente conhecer também além das palavras.
    Muito legal o teu post!!! Ótima semana!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Aiii eu gostei de mais!!!!

    Espero q ganhe chocolates sim, mas tens muita razão sobre o significado da Páscoa!

    Amo gatinhos!!!! ^^ Sou alergica e tenho seis bebês.

    Feliz Páscoa, criança!

    Bjsss ♥

    ResponderExcluir
  4. Vida corrida é comigo mesmo. Tou cheia de coisas pra fazer aqui no trabalho, tem seminários e provas na faculdade, cuidar de filho (que por sinal adoeceu essa semana), DR com o marido qse todo dia.. ai, dá uma canseira. Pra completar nem tou dormindo direito (só cinco horas por dia, por pura falta de tempo)..
    Espero descansar muuuuito nesse feriado. Estou precisando.
    Bju grande pra vc!!!

    ResponderExcluir

O que você achou dessa viagem?

Compartilhe