18 de abril de 2011

Vida corrida...



Aaah queridos viajantes, minha vida anda um pouco corrida, mas não tanto a ponto de não ser aproveitada e vivida! Cada, momento ta sendo aproveitado, infelizmente o tempo ta curto para postar todos os dias aqui como de costume, mas o feriado está chegando então, tentarei fazer bastante posts para animá-los, rsrs.

Acabei de fazer um discurso para a formatura, ainda tenho de fazer uns 2 desenhos e estudar para 2 provas, mas acho que dou conta até o fim de semana! Aqui anda chovendo bastante e o por do sol está lindo de mais, minha gatinha está de filhotes coisa mais linda e minha vida anda cheia de felicidade!! Ainda não ganhei chocolates e acho que nem vou ganhar, rsrs, mas a pascoa está chegando e o importante dela é a fé em Jesus Cristo!

Minha vida anda cheia de surpresas e estou um pouco ansiosa como sempre, rsrs, mas acabo cobrindo essa ansiedade ouvindo musica, ando escutando muito Queen, The Beatles (forever), The Strokes e The Kilers. Aaah notícias? o Paul Mccartney volta ao Brasil para 2 shows no rio, mas infelizmente não poderei ir, e o Strokes confirmou presença no festival do planeta Terra em Novembro. Bom, isso foi um pouquinho da minha vida nessa semana!

E a sua vida como anda?? conte-para mim, afinal, meu blog é um compartilhamento, quero saber como você se sente, o que você acha, o que você faz... Então comente queridos, espero ter tempo para responder e visitar todos os que passam por aqui!!

Beijos a todos no ventrículo esquerdo do coração e um abraço beeeem apertado nas hemácias!!

Compartilhe