21 de julho de 2012

O que fazer no Fim de Semana?

O fim de semana chegou e você não sabe o que fazer? Saia do tédio aproveitando essas 5 dicas da Viajante para o seu fim de semana!

1- Assista Peixe Grande e Suas histórias Maravilhosas (Big Fish)

Se você gosta do famoso diretor Tim Burton, vai se impressionar com essa maravilhosa aventura/ drama! 


O filme conta a vida de Ed Bloom (Albert Finney/ Ewan MCgregor), um contador de histórias que fascina qualquer um com suas fantasiosas histórias, exceto o seu filho Will (Billy Crudup), que já está cansado de não saber nada verdadeiramente sério sobre a vida do pai.
Assim, Sandra, mãe de Will resolve aproximar os dois, fazendo com que Ed conte a verdade para Will. 

Particularmente, é um dos meus filmes favoritos do Tim e está na minha lista de 50 filmes para Rever antes de Morrer. Então corra lá, faça a pipoca e aproveite! Depois conte-me se gostou! 



 2-  Escute o novo álbum do cantor John Mayer!

Se você gosta de rock, blues, folk e quer um pouco de paz nesse fim de semana, Born And Raised é o álbum perfeito para você!


Lançado em 22 de maio desse ano, ele estreou em primeiro lugar no ranking da Bilboard.  O álbum traz um novo John Mayer, descrito como um homem bom, um homem com bom coração que só quer paz. Confira o primeiro Single Shadow Days:






3- Faça maratona The Big Bang Theory!

Se você gosta de séries provavelmente já ouviu falar de The Big Bang Theory, se não conhece ainda, vale a pena conferir.


Uma das melhores séries de comédia da atualidade, TBBT conta a história de dois Nerds gênios da física, Leonard ( Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Pearsons) que dividem o apartamento. A vida deles é tranquila entre assistir Star Wars, trabalhar, jogar videogames, criar jogos, etc, até que surge uma nova vizinha chamada Penny (Kaley Cuoco). 

Penny não é muito inteligente e acaba atrapalhando os planos nerds de Sheldon, já que seu amigo Leonard vê em Penny a oportunidade de conhecer melhor as mulheres.

A série está concorrendo ao Emmy na categoria Melhor Série e Jim Pearsons concorre a melhor ator em série cômica.



4- Crie uma Conta no Fimow!

Gosta de filmes, séries e rede social? Então você vai adorar o filmow, uma rede social de filmes e séries. Isso mesmo,  nesse site você pode adicionar filmes, séries, programas de tv, animes, desenhos a sua coleção. Nele você pode classificar seus filmes, dar nota, adicionar a favoritos, quantas vezes já assistiu,  adicionar ídolos, fazer resenha, ou somente comentar. Além disso, ele ainda contabiliza quantos dias / horas/ minutos da sua vida você passou vendo filme. No site ainda é possível logar com o Facebook e Twitter.

Gostou? Então crie sua conta e divirta-se no filmow! Eu já contabilizei 754 filmes vistos, isso equivale a 56 dias, 9 horas e 23 minutos de filmes assistidos.



5- Jogue On Line antigos jogos da Nintendo!

Esse site disponibiliza antigos games populares da Nintendo como o querido Super Mario, Mario Kart, Mortal Kombat, Donkey kong, Alladin, dentre outros mais. Ta esperando o que? Divirta-se!








É isso tripulaçãol, gostou das dicas? Quer enviar dicas? Então comente! Seu comentário ajuda A viajante continuar postando!

Aquele abraço apertado nas mitocôndrias do seu ventrículo esquerdo!

2 comentários :

  1. A descrição do meu cotidiano livre da prisão!
    Tudo de bom.

    Filme + Música + Série + Net + Nintendo

    Nos últimos dias fui de: Sombras da Noite, The Pretty Reckless, House, Blogs viciantes e Bomberman.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tá bem parecido com meu cotidiano, hahaha

      Tenho visto Game Of Thrones, revenge, Dexter, Suits, TBBT, meus vicios!

      Obrigada pela visita!

      Excluir

O que você achou dessa viagem?

Compartilhe