22 de julho de 2012

Why Georgia?

Não preciso explicar o porque de postar essa música, apenas sintam...




 Why Georgia - John Mayer

Estou dirigindo a mais de 130 num
tipo de manhã que dura a tarde inteira
Meio que preso na melancolia
Mais 4 saídas para o meu apartamento mas
estou tentado a manter o carro rodando
E deixar tudo pra trás

E eu quebro a cabeça às vezes pensando
Sobre o resultado
De uma vida ainda sem resultados

Será que estou vivendo direito?
Será que estou vivendo direito?
Será que estou vivendo direito?
Porque, porque Georgia, porquê?

Aluguei um quarto e preenchi os espaços com
Madeira pra ficar com cara de lar
Mas tudo que sinto é solidão
Pode ser uma crise de 1/4 de idade,
Ou só uma aflição na minha alma

De qualquer forma, eu quebro a cabeça às vezes pensando
Sobre o resultado
De uma vida ainda sem resultados

Será que estou vivendo direito?
Será que estou vivendo direito?
Será que estou vivendo direito?
Porque, porque Georgia, porquê?

E daí se eu tenho um sorriso estampado?
Ele esconde superstições silenciosas na minha cabeça
Não acredite em mim,
não acredite em mim
Quando digo que tenho tudo sob controle

Todos não passam de estranhos mas
Esse é o perigo de seguir meu próprio caminho
Acho que esse é o preço que tenho que pagar
Ainda assim, "tudo acontece por um motivo"
Não é motivo pra não me perguntar

Se eu estou vivendo direito
Será que estou vivendo direito?
Será que estou vivendo direito?
Porque, me diga porque, porque, porque Georgia, porquê?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou dessa viagem?

Compartilhe