18 de novembro de 2010

Ele...

Hoje acham que é pela beleza, mas sempre foi pela essência
Minha delicadeza, foi da delicadeza dele
Minha mãos sensíveis? aprendi com "ele",
O meu jeito de vestir e espressar é semelhante ao dele,
Interpretar?? só ele
Meu sorriso só sorrir porque conheço o dele,
O Amor?? Me amo, por isso também amo ele
Entendi o que é saudade por causa dele
A felicidade encontrei em mim porque o vi encontrar nele mesmo
Comecei a acreditar em mim, porque ele acreditou nele!
Dominei meus medos porque ele dominou os dele,
Me decepcionei porque agi por impulso e agir por impulso aprendi com ele
Sou apenas eu mesma quando os outros desejam que eu seja "outra", porque quando desejam-no diferente ele é apenas "Ele"
Não vivo por "ele", mas vivo com ele...
Quem é "ele"?
Nunca toquei,
Nunca falei,
Nunca se quer o vi pessoalmente,
Apenas aprendi a senti-lo, aprendi a ama-lo, aprendi a admira-lo, não por ele,
Mas pelo que ele fez refletir em mim!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou dessa viagem?

Compartilhe