27 de novembro de 2010

Um pouco mais de mim...

Achei uma perguntas interessantes no blog de uma amiga minha e resolvi responder tbm.

blog: My litlle Word

  • Nome: Jocasta Maciel

  • Irmão: 1

  • Signo: Peixes

  • Olhos: Castanhos

CITE:
  • Uma banda: Beatles

  • Uma pessoa: Johnny Depp

  • Um sentimento: Amor

  • Um animal: Gato

  • Um meio de comunicação: A boca

  • Um desenho: Scooby Doo

  • Uma estação: Inverno

  • Uma música: Yesterday - Beatles

  • Um objetivo: Ser atriz

  • Um filme: Edward Mãos de Tesoura

  • Um ator: Johnny Depp

  • Uma cantora: Laura Pausini

  • Um cantor: Marcus Menna

  • Uma flor: Margaridas

  • Uma roupa: Calça Jeans

  • Uma arma: O amor

  • Um programa de televisão: CQC

  • Uma Serie de televisão: Malcolm In the midle

  • Um horário: 00:00

  • Um verbo: Amar

  • Um ídolo: Jesus

  • Um número: 23

  • Uma comida: Salada de tomate

  • Uma letra: J

  • Um doce: Chocolate

  • Um amor: Meus pais

  • Um Livro: A dança do Universo - Marcelo Gleiser

  • Um passatempo: ler e pesquisar...

  • Uma marca: All Star.

  • Uma matéria: que difícil, mas biologia =D

  • Uma Confissão: ja quis pintar as pontas do meu cabelo de vermelho só porque achei legal uma menina que tinha esse cabelo de uma novela para crianças que nem me lembro o nome.

Escolha:
  • Dia/Noite: Noite

  • Amor/Paixão: Amor

  • Por/Nascer do sol: Por do sol

  • Verdade/Desafio: Verdade

  • Piscina/Oceano: Oceano

  • Bolo/Torta: Bolo

  • Praia/Campo: Campo

  • Cego/surdo: Cego

Nas últimas 96 horas (4 dias):
  • Chorou? Sim

  • Escreveu uma carta? Não

  • Falou com o seu amor? Que amor?

  • Sentiu-se estúpido? Sim

  • Teve uma conversa séria? Não

  • Viu alguém que não via há muito tempo? Sim

  • Conheceu alguém? Não

  • Sentiu falta de alguém? Sim

  • Apaixonou-se? Não

  • Fez alguém chorar? Não sei

Você se acha:
  • Um bom ouvinte? Sim.

  • Uma boa companhia? Sim.

  • Uma pessoa feliz? Totalmente.

  • Bonito? Sim.

  • Um bom amigo? Com certeza!

  • Um bom conselheiro? já dizia meu pai, se conselho fosse bom, agente não dava, vendia...

Bolinhas Aleatórias:
  • Já pensou que fosse morrer?

  • Se apaixonou por algum professor? Não \o/

  • Se declarou? Sim.

  • Guardou um segredo? Sim

  • Sente saudades do que? Da minha infância, do meu pai cozinhando pra mim.

  • O que costuma tomar no café da manhã? yogurte e suco.

  • O que tem nas paredes do seu quarto? Um poster do filme August Rush - o som do coração, um poster do filme inimigos publicos, um poster do filme a noiva cadaver, banco de fórmulas de física, braço da guitarra, fotos.

  • Você coleciona alguma coisa? O que? Sim, fotos dos meus artistas favoritos.

  • Uma música que marcou sua vida? No Fear- The Rasmus

  • Uma música que você está vivendo? Help! - The Beatles

  • Que tipo de filme você curte? Adoro ficção cientifica, terror, comédia, drama e aventura!

  • Qual seu ponto fraco? Me apegar as pessoas

  • Você toca algum instrumento? Quais? Sim, tento guitarra.

  • Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido?

    De Jack Sparrow

  • A primeira palavra que vier a sua cabeça: Alucinação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou dessa viagem?

Compartilhe