5 de fevereiro de 2011

10 Cantores de enlouquecer

Sabe que eu sou fanática em listas não é? Pois então, ahaha resolvi postar a minha lista de 10 Cantores que levaram e que levam os fãs a loucura, é o Top 10 cantores de enlouquecer!!

sir Paul Mccartney
Quem nunca cantou se emocionou com yesterday, My love, ou cantou pra valer Drive my car? sem contar em Let it be, love me do, from me to you... ele com certeza te enlouqueceu!



Elvis Presley
Precisa de comentários? Elvis simplesmente encantou homens e mulheres com suas musicas e performance enlouquecedora!



Brandon Flowers
O Cantor de Vegas que arrepia qualquer um com sua energia e beleza!
Quem nunca balançou o esqueleto a ouvir Somebody told me, ou se arrepiou ao escutar Mr Brigtside? E agora ficamos emocionadas (os) com Crossfire?




4° John Mayer
Sua voz encantadora e sua guitarra afinada levam as fãs a loucura quando aquela boca sexy começa a cantar! John Mayer está na história com seus Grammys e continua levantando suspiros da galera!




Gerard Way
Meu queridinho Gee me deixa louquinhaaa a cada vez que solta um grito! Seu lado ator no palco deixa as fãs doidas por ele, sem contar na sua beleza! uiii


Chester Bennington
Tanto meninos quanto meninas adoram ele! isso porque ele é um cara de estilo e caráter, o que seria do Linkin park sem esse vocal incrível?? Chester leva todo mundo a loucura!
7° Adam Levine
É preciso descrever o vocal do Maroon 5?? hahah considerado um dos caras mais sexy do mundo da música ele arranca suspiros de qualquer um!

Jon Bon Jovi
O tempo passa, as pessoas envelhecem e o Bon jovi continua o mesmo, plástica ou não ele ainda ta com tudo, e suas músicas arrasam pelo mundo afora, quem nunca dançou It's my life?

9° Michael Jackson
Aaah o rei do pop fez muita gente dançar, muitas fãs gritarem e por fim todo mundo chorou a sua morte. Ele realmente enlouqueceu a todos com seu jeito brilhante!



10° Dave Grohl
Ele arrasa do Foo Fighter e sua voz é invejada por muitos, além de cantar, ele toca batera e guitarra, ele enlouquece muita gente, inclusive eu ahauaua!



E aí curtiram? podem mandar a sua lista, quem sabe eu não posto ela aqui?? mandem seus comentários! Aquele abraço do baço!

4 comentários :

  1. poe jimmy london ae
    brincando jo
    eu sei q nom eh uma disputa pra quem bebe mais e sim os melhores
    se fosse de briga e bebida vc teria q colocar o j. london.
    "Ela roubou meu caminhão..."

    ResponderExcluir
  2. hahahaha é vero,assim kk chuck norris ia entrar na lista hahaha. mas essa lista ainda será modificada hauahua..

    ResponderExcluir
  3. Brandon Flowers é simplesmente INCRÍVEL

    ResponderExcluir
  4. Coloca o Adam Lambert no lugar de Michael Jackson

    ResponderExcluir

O que você achou dessa viagem?

Compartilhe