3 de fevereiro de 2011

The Killers Voltaaa!!!

Pra quem não aguentava mais o mistério da grande pausa do The killers e estava morrendo de saudade da banda, eles estão voltando. Isso mesmo, o The killers regressam aos palcos em abril, e estão confirmados no cartaz da edição chilena do festival Lollapalooza, que será em Santiago no Chile nos dias 2 e 3 de Abril.

Para quem está por fora das coisas, no ano passado, mas especificamente em Janeiro, o guitarrista Dave Keuning revelou que os Killers iriam deixar os palcos durante um tempo indeterminado, o que acabou deixando os fãs desesperados (como eu) e originou vários rumores de que a banda iria acabar.

No resto do ano de 2010 o queridíssimo Brandon Flowers aproveitou para gravar um disco solo chamado Flamingo, que é um luxo de cd e assim deixou os fãs mais tranquilos ao escuta-lo ou deixou alguns ainda mais desesperados, ahaha achando que era o fim da banda e o começo da carreira solo do Brandon.

Mas para nosso alívio eles voltaram, e nessa apresentação no chile também contará com a presença de outras bandas como: Jane's Addiction, Kanye West, 30 Seconds to Mars, Fatboy Slim, Deftones, Flaming Lips, Cypress Hill e Ben Harper.

Ainda está com saudades?? então reveja alguns clipes do Killers o links abaixo:

The killers oficial site




Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou dessa viagem?

Compartilhe