23 de fevereiro de 2011

Morada


Acordei hoje cantando a música Morada do Forfun que tem uma letra muito legal e reflexiva, e que por sinal tem tudo a ver comigo, então resolvi postar aqui, confiram:

Faço de mim
Casa de sentimentos bons
Onde a má não faz morada
E a maldade não se cria
Me cerco de boas intenções
E amigos de nobres corações
que sopram e abrem portões
com chave que não se copia

Observo a mim mesmo em silêncio
Porque é nele onde mais e melhor se diz
Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém
E com isso ser mais feliz
Sendo aquele que sempre traz amor
Sendo aquele que sempre traz sorrisos
E permanecendo tranquilo aonde for
Paciente, confiante, intuitivo

Faço de mim
Parte do segredo do universo
Junto à todas as outras coisas as quais
Admiro e converso
Preencho meu peito com luz
Alimento o corpo e a alma
Percebo que no não-possuir
Se encontram a paz e a calma

E sigo por aí viajante
Habitante de um lar sem muros
O passado eu deixei nesse instante
E com ele meus planos futuros
Pra seguir

Sendo aquele que sempre traz amor
Sendo aquele que sempre traz sorrisos
E permanecendo tranquilo aonde for
Paciente, confiante, intuitivo

Quem quiser ouvir a música é só fazer o download grátis no site da banda Forfun, confiram:
Forfun Oficial

4 comentários :

  1. Oi Jocasta!!!
    Que letra linda desta música... não é à toa que inspirou o nome do teu blog, tudo à ver mesmo... fiquei curiosa de conhecer mais sobre a banda, assim que tiver tempo vou ler mais sobre.
    Beijoosss
    Bia

    ResponderExcluir
  2. A música vou escutar depois, pois aqui no trabalho é tudo bloqueado, mas, pela letra.... é boa, bem profunda... Gostaria de fazer muito do que ela diz... mas, acho que só consigo boa parte!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Essa musica é linda, eu já tinha
    ouvido falar na banda, mas nunca tinha parada pra escutar as musicas.
    Muito boa a banda!
    Belo gosto musical *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia essa música, mas a letra é fantástica. Adorei a dica. Vou procurar escutar. Beijinhos.

    ResponderExcluir

O que você achou dessa viagem?

Compartilhe