1 de março de 2011

Viagem

Olá meus queridos tripulantes, sentiram minha falta por aqui nesses...4 últimos dias? E aí você pensou, ooou o que será que aconteceu com a viajante? Ora ora, o que poderia ter acontecido se não uma Viagem?!

Brincadeiras a partes, a minha ausência nesses dias foi porque tive que viajar para realizar a prova da Petrobras, viajei na sexta feira e voltei domingo quase de madrugada. Na segunda acordei as 05:40 da matina para ir a faculdade e voltei pra casa por volta das 10 da manhã, porém ao 12:00 eu tive de ir para o curso técnico e voltei só as 18:30, aí já viu né, cheguei cansada de mais! Então não tive tempo de postar, rsrs, mas hoje já voltei e estou preparando os posts novos. Orem por mim para eu ter ido bem na prova da Petrobras!

É isso meus queridos, já estava com saudade das viagens!

Aquele beijo na testa e um abraço apertado de doer as costelas!!

Compartilhe