21 de fevereiro de 2011

O tempo passa e tudo muda...


Bongiorno Viajantes, falarei um pouco de mim hoje...

Os dias passam, o corpo amadurece, a saudade bate e a mente cresce! No dia 20 de março completarei exatamente 20 anos de vida, parei para refletir sobre o que tenho feito, como tenho enfrentado o mundo e suas barreiras e o que tem me guiado.

Foi aí que percebi, eu mudei! Não só uma vez, mudo a cada dia, não só na aparência que é uma espinha aqui outra acolá... Mas sim no meu interior! as coisas que vejo, que sinto, a cada dia acrescentam na minha essência.

Durante os três últimos anos, eu tive uma grande reflexão de quem eu era, e agora de quem eu me tornei. Antes, o egocêntrismo me tomava, não abraçava as pessoas, amava no interior, mas mostrava frieza por fora, não me preocupava com os outros, me preocupava com o todo, acabei refletindo e tentei mudar... Fiquei mais meiga, abraçava as pessoas, era uma romântica em todas as palavras, me importava com todo mundo e fui muito humilde, ajudei pessoas, em consequência ajudei o mundo...

Porém, esse ano eu mudei de novo, na minha nova reflexão, acabei voltando a visão antiga, mas agora aprimorada, percebi que ao ajudar as pessoas, estava esquecendo de mim, ao ser romântica de mais, não amava profundamente como antes, ao ser tão humilde não conseguia focar tanto em mim e encontrar meu próprio auge. Precisei mudar pra enxergar que o ser que eu era, era eu, que eu me amava assim e era feliz assim!

Hoje, estou feliz comigo mesmo, porque a minha essência de refletir eu não perdi, a vontade de ajudar o mundo como um todo também não e essas fases foram apenas para enxergar o quanto eu tive que mudar para chegar onde estou, num estado de paz e contemplação, de que eu posso fazer tudo que eu quiser e só basta eu querer, de que eu sou parte do mundo e que posso mover o mundo, e assim como eu todos podem, bastam enxergar isso!

Hoje eu ouço mais, penso mais, leio mais, escrevo mais, (ainda tenho receio de abraços), amo mais, me expresso mais, acredito mais, e o melhor... Eu vivo mais! Se você que me conheceu, ontem e não me reconhece hoje, espere então para me ver amanhã!!

Eu mudo, você muda, nós mudamos, o mundo muda, mas vamos tentar mudar pra melhor?

Compartilhe