12 de fevereiro de 2011

Saudade de um sonho.


É saudade de um passado não vivido
De um amor intenso não correspondido
Dos queijos, dos vinhos e do frio de inverno
Que aos poucos... foram esquecidos
Dos vales e das montanhas que não foram caminhados
Da ternura de um beijo apaixonado
Das praças e das pombas que não foram alimentadas
Das manhãs de sol que não foram contempladas
É apenas saudade do sentimento sincero
Do povo falando é Vero
Dos planos feitos com muito esmero
De viver tudo que ainda quero
Sem ter que escrever assim, feito Homero.

3 comentários :

  1. Lindo texto.
    Sabe... eu já senti saudades do meu passado não
    vivido =/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que me senti tocado pela simplicidade e descontração de suas palavras. Me senti leve, por um segundo imaginei que com pouco esforço eu poderia voar.

    Meus parabéns! Adorei o teu Blog. E agradeço pela sua visita ao meu.

    Com relação a sua pergunta: sim, eu desenho! Amo desenhar, assim como escrever! Você faz rostos? Que legal. Se houver alguma oportunidade gostaria de ver.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Nathy, acho que todos nós ja sentimos isso não é mesmo??

    J.únin fico muito feliz por ter despertado isso em você! evamos compartilhar nossos desenhos!!

    Beijos e abraços pra voces dois!

    ResponderExcluir

O que você achou dessa viagem?

Compartilhe