9 de março de 2011

Arctic Monkeys novo clipe!

Olá tripulante, Bom dia!

Pra você que adora um Rock de manhã, a tarde ou a noite vai adorar o novo clipe da Banda Arctic Monkeys! Aah não conhece o Arctic Monkeys? então veja alguns motivos para você conhecer:

  • Noel Gallagher, do Oasis, que tem fama de alfinetar diversas bandas da Inglaterra, andou defendendo o Arctic Monkeys. Segundo Noel, a banda merece todo o seu sucesso já que tem letras maravilhosas: "Os Monkeys são legais. Não são estúpidos como boa parte das bandas que estão aí.
  • Alex Turner (vocal) foi eleito pela publicação musical inglesa NME como o 4º homem mais cool do planeta.
  • O Arctic Monkeys foi eleito por uma das revistas mais respeitadas do mundo da música - a Q Magazine - como a "Melhor Banda da Atualidade", superando bandas de categoria como U2 e Foo Fighters.
  • David Bowie, Mick Jagger e Noel Gallagher, dizem ser fãns declarados do Arctic Monkeys.
  • O quarteto já era uma febre no Reino Unido, antes mesmo de lançar seu primeiro álbum, Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.

Voltando ao clipe, ele se chama Brick by Brick, em português tijolo por tijolo, assista e tire suas próprias conclusões. Com o lançamento desse clipe, tudo indica que está perto o novo cd \o/. Então, confiram o clipe, mais uma obra prima dos Monkeys (tinham que ser britânicos):



Gostou do clipe? então confira o site oficial da banda:
Arctic Monkeys

Um comentário :

  1. Uau!!! Adorei conhecer essa banda!!! Amei o clip!!! Muito bom mesmo!!! Quero ouvir mais e conhecer mais detalhes do Artic Monkeys... legal demais!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir

O que você achou dessa viagem?

Compartilhe