11 de março de 2011

Vontade


Aaah que vontade de ser eu, de largar tudo e arriscar, de fazer tudo o que eu quiz e ainda quero mas nunca fiz! Parece ser tão fácil mas a verdade é que é bem mais complicado do que aparenta ser!

Ando desanimada, desmotivada, o que faço é sem vontade e o que tenho vontade não consigo fazer!
Será a saudade? Um trauma? Culpa do tempo? Ou apenas minha razão que domina a emoção? Ja parei, pensei, repensei e cheguei a conclusão que tenho que pensar mais! Não sei dizer... mas quanto mais o tempo passa menos tempo eu tenho!

Sento na cama, bebo um chá, reflito, paro pra pensar
Nada consta, nada pede, o nada acostuma
Só o liquido que passa quente pelas entranhas
E aquece todo ser que nessa altura... acho que parou de crescer

É um vazio constante
Que aperta quando enche
Que arde quando retraí
E que desmotiva quando acha que sai...

5 comentários :

  1. Daqui a alguns anos você poderá estar arrependido

    Pelas coisas que não fez

    Então...




    Solte suas amarras
    Afaste-se do porto seguro
    Agarre o vento em suas velas
    Explore
    Sonhe
    Descubra

    Beije

    Abrace

    Sonhe

    Abra a porta

    Feche a porta

    Leia um bom livro

    Rasgue o livro

    Mude de atitude

    Fale mal

    Grite

    Reclame

    Recomece

    Termine

    Recomece novamente

    Beijos meus!
    Bom findi...

    ResponderExcluir
  2. Nunca deixe od esanimo ou o que quer que seja derrubar seus planos e suas vontades, continue sempre a brilhar e a correr atras dos seus planos e objetivos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jocasta!!!
    O que nos impulsona e nos estimula são nossos sonhos por isso nunca deixe de sonhar e lute sempre pelos teus objetivos por mais que os obstáculos e dificuldades estejam no teu caminho, mire-se no exemplo do JAPÃO, um país que vive enfrentando catástrofes e não esmorece, sempre renasce, sabe como nenhum outro se recuperar e superar as adversidades, considero sua capacidade de se reerguer a maior lição de vida para todos, eles nunca se lamentam apenas focam no trabalho, na disciplina e na determinação.
    Tenha um ótimo fim de semana
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga.. qntas e qntas vezes já naum me senti assim, meio sei lá... mas uma coisa eh certa: ficarmos na mesmice, paradas não adianta nada. O colorido da nossa vida só nós mesmos podemos dar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Acredito que querer é poder....só basta acreditar,agente só vive uma vez nessa vive então aproveite o máximo!

    ResponderExcluir

O que você achou dessa viagem?

Compartilhe