11 de março de 2011

Vontade


Aaah que vontade de ser eu, de largar tudo e arriscar, de fazer tudo o que eu quiz e ainda quero mas nunca fiz! Parece ser tão fácil mas a verdade é que é bem mais complicado do que aparenta ser!

Ando desanimada, desmotivada, o que faço é sem vontade e o que tenho vontade não consigo fazer!
Será a saudade? Um trauma? Culpa do tempo? Ou apenas minha razão que domina a emoção? Ja parei, pensei, repensei e cheguei a conclusão que tenho que pensar mais! Não sei dizer... mas quanto mais o tempo passa menos tempo eu tenho!

Sento na cama, bebo um chá, reflito, paro pra pensar
Nada consta, nada pede, o nada acostuma
Só o liquido que passa quente pelas entranhas
E aquece todo ser que nessa altura... acho que parou de crescer

É um vazio constante
Que aperta quando enche
Que arde quando retraí
E que desmotiva quando acha que sai...

Compartilhe