30 de março de 2011

Selo


Olá meus queridos amigos viajantes, como estão? Eu estou maravilhosamente bem, ainda mais agora que fui indicada pela Nathalia do blog  Uma forma de expressão para receber esse Selo lindão! Eu agradeço pela indicação e irei responder  as perguntas:

1) Diz algo que tu queres criar?
Quero criar uma história maravilhosa da vida do meu Pai, criar um livro, baseado na vida dele!

2) Diz três coisas importantes sobre a sua infância:
Minha família, a inocência, conhecimento de Deus

3) Qual a sua comida predileta?
Aaaah macarrão com molho, muito molho de tomate, queijo e oregano!

4) Qual o estilo musical que mais se identifica?
O bom e velho Rock and Roll!!

5) O que mais importa numa relação a dois?
O amor!

6) Qual o sentimento que deve/ deveria ser ideal ao ser humano?
Novamente, o amor!

7) Exige uma média de peso ideal?
Depende da pessoa, pra mim o peso ideal é aquele que me sinto bem!

8) Qual o animal mais bonito em sua opinião?
Todos são lindos, não existe um mais bonito que o outro, pois são todos divinos e o que é divino é incomparável aos medíocres olhos humanos, pois não enxergamos a perfeição!

9) Qual a flor que mais gosta?
Tulipas amarelas.

10) Qual frase diria a Deus:
Perdoa -me senhor por eu ser pecadora, e por ser finita as palavras humanas para eu transcrever o quanto sou grata por me dar a vida, por me proporcionar o amor, a felicidade e tudo que pude vivenciar nesse meu tempo na terra! Peço humildemente que continue me iluminando, me sondando e me proporcionando a bênção de estar sobre a tua graça!
Amém!

11) Uma frase que diria a seus pais:
De todas as coisas do mundo, de tudo que pude viver, que pude sentir e que ainda poderei sentir, o amor de vocês é o sentimento mais puro e honesto que existe, são as únicas pessoas do mundo que posso confiar, por isso obrigada mãe, obrigada pai, por cuidar de mim a todo o tempo! Amo vocês!

Espero que gostem das respostas!


Indico os seguintes blogs para responder:
Penso, logo existo
Querido estúpido diário
Meus devaneios
Jardim dos girassóis
Em busca da sensibilidade
Divagações de um Nordestino...

Espero que gostem!
Beijão nas mitocôndrias!

3 comentários :

  1. Oi Jô!!!
    Parabéns por mais um selo, você merece!!! Adorei o que tu falou sobre os teus pais é o mesmo que penso em relação aos meus.
    Obrigada por indicar meu blog novamente.
    Ahaaa!!! Adoro os teus cumprimentos em forma de biologia, é bem original...
    Super beijo
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Opaaa ganhei um desafio. Irei responder. Adorei as suas respostas. Beijinhos.

    ResponderExcluir

O que você achou dessa viagem?

Compartilhe