1 de abril de 2011

A Fé move mais do que montanhas, move você!!


"Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele”
(Marcos 11:23; veja Mateus 17:20; 21:21; 1 Coríntios 13:2).

Já parou pra pensar no tamanho da sua fé? Ou melhor no que você acredita profundamente?
E se você acredita isso é capaz de mover montanhas? Ou melhor é capaz de mover você?

Eu acredito em Deus, no 
Senhor Jesus Cristo,  Filho do Pai, que morreu por mim e você! Tenho fé e quanto mais fé eu tenho, mais invencível eu fico!


Porque tudo posso naquele que fortalece! (Fil 4:13)
Porque Ele deu a vida do seu único filho por mim!
Porque Ele me sustenta, faça chuva ou faça sol! (Salmos 55:22)
Porque Ele é a luz do mundo e eu sou feita a sua imagem e semelhança!
Porque Ele disse "Não temas eu estou contigo", Nele eu posso confiar! (Isaías 41:10)


Porque se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva. ( Salmos, 138:7 )

Porque o Senhor distingue para si o piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo por ele. (Salmos, 4:3 )
Porque quando eu digo, não sei mais como seguir, ele me diz "Eu te ensinarei o caminho”(Salmo 32:8)

E por simplesmente ele me amar mesmo sabendo como eu sou, mesmo sabendo do meu íntimo mais perverso, mesmo sabendo das minhas aflições, dos meus pecados, das minhas quedas... Porque Ele sempre estava lá erguendo a sua mão e me dizendo:

"Eu te perdoo", siga Eu te ajudo a levantar, vá e em meu nome e pregue o verbo "AMAR"!

E é por isso que hoje vivo por Ele, pois ele é Amor... Virei viajante, tento pregar esse amor que vivo hoje, um amor Incessante!

Tenha Fé!

4 comentários :

  1. Oi Jô!!!
    Com certeza DEUS é nossa melhor companhia, aquele que nos fortalece, símbolo e o sentimento do verdadeiro amor que transparece nas atitudes e nas palavras dos que o tem em seu coração. Levarei eternamente comigo minha fé inabalável. Linduooo post!!!
    Ótimo fim de semana!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Deus é o melhor mesmo. Este é o melhor poster da semana.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza esse é o post da semana²
    Hoje eu posso dizer: a minha fé é inabalável,
    e tenho fé o suficiente para ver meu sonho realizar.

    Lindo lindo post!

    Bejo

    ResponderExcluir
  4. Com certeza disse tdo.Deus é tdo para nós,quando pensamos que estamos sozinhos,não estamos ele sempre está ali nos dando o auxilio necessario,devemos ter fé e seguir em frente.

    Bjão

    ResponderExcluir

O que você achou dessa viagem?

Compartilhe