11 de abril de 2011

Estranha!



Eu sou do tipo que acredito nos sonhos, na capacidade do ser humano de transformar, criar e revolucionar, mas a esperança já é pouca, a forma como o mundo tem andado, os caminhos pelo qual as pessoas tem percorrido me faz refletir se realmente esse é um lugar em que poderei um dia criar meus filhos, compartilhar experiências com os meus netos, ao menos viver tranquilamente!

Sabe eu sou do tipo que constrói o próprio mundo, com dois ou três amigos para confiar, uns cinco colegas para compartilhar, com uma porção de livros pra estudar, músicas e teorias para refletir, e um bom vinho pra apreciar! Eu sou do tipo que fica quieto, observa, reflete e opina. Uma pessoa indecisa, mas decidida a evoluir, que se arrisca apenas quando necessário.

Sou do tipo mutável, quântica, cósmica, que vive as vezes num passado presente, num futuro próximo, ou até mesmo num sonho displicente... Daquele tipo que toma chá a noite e toma banho frio pela manhã, não sou fresca, se for pra sujar eu me sujo, pra cantar eu canto, pra escrever eu escrevo, pra amar, eu amo!

Sou do tipo que apenas vive, que os problemas do mundo são meus problemas, do tipo que não precisa xingar pra expressar a raiva, nem vestir preto pra saber que gosto de rock, que não precisa ver pra acreditar e ter fé e não precisa sair do lugar para viajar...

Bem essa sou eu, apenas uma estranha enxergando Preto e Branco em um mundo colorido!

Um comentário :

  1. ´Se de tudo que escrevestes só dissesses que gostavas de rock, já tinhas me ganho.
    Gostei das colocações e da personificação da personalidade.

    Beijo

    ResponderExcluir

O que você achou dessa viagem?

Compartilhe