19 de janeiro de 2009

Homenagiado da Semana


Atendendo á pedidos o Homenagiado da semana é o Ator


Joshua Daniel Hartnett
Altura: 1,90 Metros
Esporte: Já praticou Futebol americano
Curiosidade: É vegetariano
Idade: 30 Anos

Conhecido por sua maravilhosa atuação do filme Pearl Harbor, Josh é um jovem de 30 anos (com rosto de 18) nascido em 21 de julho de 1978 em San Francisco, na Califórnia. Seus pais se divorciaram e Josh foi criado por seu Pai e sua Madrasta. Começou sua carreira com apenas 19 anos, fazendo alguns papéis segundarios e comerciais. Ele Paraticava ainda na escola futebol americano, contudo teve que abandonar por causa de uma lesão em seu joelho! Ganhando varios premios por sua beleza, inclusive está na lista dentre as 50 pessoas mais bonitas do mundo do cinema.

Josh Além de ator também tem sua própria produtora a qual se chama
Roulette Entertainment e ja fez algumas participações em alguns clipes como Playground Love do Air, trilha sonora de "As Virgens Suicidas"; e apareceu também no vídeo-clip "There You'll Be' da cantora Faith Hill, a música-tema do filme Pearl Harbor .

Sendo um grande ator, não só pelos seus 1,90 metros, mas sim pela sua dedicação e humildade o Ator fica muito honrrado por sua proffissão e por aqueles que o admiram, e diz que adora o que faz:

-"Eu sempre quis sair (pelo mundo) e ver o que havia por aí... o que me define é a sede de viajar!" - Josh Hartnett."

Em sua Vida pessoal Josh já namorou várias garotas famosas dentre elas a Britney Spears, essa na época namorava o cantor Justin Timberlake, mas viu seu namoro acabar quando Justin descobriu que ela saia e ficava com o Josh, pouco tempo depois seu namoro com Josh também acabara. Justin por sua vez não conseguiu perdoar Josh, e quiz dar o troco.
Josh namorava a Atriz e também cantora Scarlett Johansson , mas viu Justin pagar com a msm moeda, quando tomou sua namorada, após fazer alguns clipes com ela.
Recentemente Josh namorava a cantora Rihanna, mas também nao foi bem sucedido, pois ela o trocou por seu atual namorado o cantor Cris Brown. Além dessas, Josh também ja namorou a modelo brasileira Gisele Bundchen.

Apesar de sua vida pessoal não ser uma das melhores, sua carreira corre muito bem, sendo sempre cogitado para papéis muito bons, atuando inclusive ao lado de varias estrelas como Bruce Willis, Lucy Liu, Ben Afleck, dentre outros.

Dentre seus inumeros filmes, os que eu mais gostei e que vocês não podem deixar de ver são: Pearl Harbor, Xeque Mate e Sin City.

E por sua incrivel e maravilhosa atuação, sua Humildade diante do publico , e por sua beleza que concedemos a homenagem da semana ao Ator Josh Hartnett.

Parabéns Josh Hartnett!



PS: SE FOR COMENTAR DEIXE SEU BLOGUINHO PARA EU VISITAR!





2 comentários :

  1. Ahh Josh *-*
    Ele é um ótimo ator mesmo *-*
    E essas mulheres foram muito burras de largar ele...
    QQQQQQQQQQQQQQ o Josh já namorou a Gisele???
    O.O

    ResponderExcluir
  2. Oláa, Obrigada pela visitinha no meu blog (www.sitedaluiza.zip.net). VOlte sempre, ta lindo aqui ;D beeijo

    ResponderExcluir

O que você achou dessa viagem?

Compartilhe