20 de janeiro de 2009

O tempo

Andei refletindo sobre o quanto gastamos de nosso tempo pensando em nosso passado. Já imaginou que quase sempre as nossas conversas são sobre o que já aconteceu? Nessa noite veio me alguns pensamentos uma mistura de realidade com sonhos e percebi uma pequena história que presenciei e era a seguinte:

Personagens:
Ana
Joaquim
André
Mateus
Júlio
Júlia
Leandro
Roy
Ana era uma menina que tinha poucos amigos dentre eles um que ela gostava muito o Joaquim. O melhor amigo de joaquim era o Júlio que tinha uma irmã , era a júlia.
Passou se muito tempo, Ana nao perdeu o contato com Joaquim pois mudaram de escola, mas acabaram indo para a mesma instituição depois, e continuaram amigos, mas o sentimento de Ana por joaquim nao era apenas de amizade, e o dele por ela também não. Apesar dos dois se gostarem, nada acontecia porque tinham medo de perder a grande amizade de tantos anos. Ana já completará 15 anos e joaquim 14, adavam sempre juntos e já haviam boatos de que eram irmãos. Joaquim arranjou um novo amigo o André, mas o sentimento de André por Ana crescia, até que Joaquim descobriu, não gostou e ficou bravo com Andre, esse por sua vez pediu Ana em namoro, mas ela não aceitou.
O tempo passou e Ana já tinha 16 anos, quando conheceu Mateus, Mateus era super amigo de André e Leandro, mas Ana não sabia que Mateus conhecia o André pois nao estudavam na mesma escola, então ela começou a gostar do Leandro. Mas não sabia que quem gostava dela era o Mateus. Derrepente Ana viu seus sentimentos se confundirem , depois se organizarem e acabou gostando de Roy, entao ela dispensou o Mateus, e pediu Roy em namoro, mas Roy já tinha namorada. Por fim Mateus começou a namorar Júlia a irmã do júlio, esse que virou surfista. Agora Ana encontrou por acaso com André e lembou do que poderia ter sido, confesso que ela parecia está arrependida, mas fazer o que né? o conselho é que ela siga em frente pois o passado passou e o que nos resta é só o presente, pois o futuro mais proximo é a morte e essa só a Deus pertence!!
Deixe de viver o passado começe a fazer o seu presente, como já dizia o Johnny Depp
Não importa o quão ridículo possa parecer algo, o importante é você criar aquilo que tem em mente!


Abraços apertados! e um tapinha na nádega esquerda!


Ps: se for comentar deixe seu bloguinho para eu visitar!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou dessa viagem?

Compartilhe