22 de março de 2011

A inveja mata!


Oi queridos tripulantes, agora nesse momento estou degustando um chá de hortelã, escutando Beatles, la fora cai uma chuvinha fina e gostosa, minhã irmã está cantando ao fundo ... Que noitinha deliciosa!!

Ahaha mas vamos então ao que irei falar hoje,

Bom primeiramente eu agradeço de coração pelo carinhos de todos que me desejaram parabéns e felicidades, recebi 9 comentários e adorei cada um deles, desculpem pela demora a agradecer-lhes mas a minha ausência foi  porque essa semana tive muitas provas e infelizmente peguei um resfriadinho, mas graças  Deus está tudo maravilhosamente bem!

Além disso tudo rsrs essa semana finalizei um desenho do Jared Padaleck mais conhecido por seu personagem na série Supernatural como Sam Winchester, e agora estou utilizando-o como propaganda. Coloquei ele no mural da escola para divulgação e recebi muitos elogios e algumas encomendas, fico feliz por isso!



Mas como sou uma perfeita imperfeita ainda tenho muito que melhorar, porém o que mais me intrigou com esse desenho é que muitas pessoas ficaram com muita inveja, mas não só por eu saber desenhar e sim por causa do meu jeito de ser, por eu ter passado em algumas faculdades, ou por simplismente eu ser eu.

Nossa eu estou cercada por pessoas invejosas, e nem vejo o porque disso, sou apenas um ser humano que tenta seguir a vida feliz com o simples, não tenho dinheiro, tudo que tenho foi o que Deus me deu, sou uma pecadora, um ser medícore que busca no amor a iluminação divina e Dons todos nós temos, mas muitos ao invés de descobrir o próprio, inveja o dos outros...

As vezes realmente o ser humano me da pena, somos capazes de sermos tão criativos, ou melhor somos a criatividade esculpida em carne, mas algumas atitudes deixa-nos incapazes de perceber isso, então muitos vivem na cópia, se vc parar pra pensar, está em todo lugar, uma pessoa invejando a outra, uma querendo engolir a outra, desejando ser a outra, ter as coisas da outra,

Para pra pensar...o seu melhor amigo pode está querendo ser você, as vezes as pessoa que vc mais confia são as que te querem o mal.... Isso não é incrivelmente absurdo?? Tão absurdo que ja é normal, estranho não?

Bom a inveja que andam tendo de minha pessoa só me faz refletir nas atitudes dos seres humanos, não vou dizer que não me afetam, me afetam sim, quando mais me invejam, mais eu busco conhecimento para continuar sendo ser eu e não copiar os outros!!

Que Deus abençõe a alma de cada ser que inveja outras pessoas no mundo, e que essas pessoas encontre a luz celestial para que num fim bem próximo, possamos nos reconhecer como irmãos e viver no paríso Divino.

Beijão grandeee nas Hemácias e um abraço com som de Beatles nos tímpanos!

Compartilhe