20 de março de 2011

Parabéns pra mim!!




Olá gente, hoje eu estou completando 20 aninhos de vida, agradeço a Deus por me conceder saúde, amor e felicidade!! Agradeço a minha família por acreditar em mim, por me ajudar a tornar quem eu sou hoje, e pelo ambiente maravilhoso que é meu lar, agradeço aos amigos por estarem sempre ao meu lado compartilhando das alegrias e tristezas e agradeço aqueles que não gostam de mim, pois me fazem compreender que sempre poderei melhorar!! Então sigo por aí com Fé em Deus e a coragem de viajar pelo mundo!

E  para comemorar temos no mesmo dia a campanha Dia mundial Sem Carne! Então, quer me da um presentinho? Simples é só nao comer carne hoje!! ajude-me nessa campanha!!

10 comentários :

  1. Parabéns à você! Saúde, paz e alegrias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns, Viajante! Muitas felicidades e muuuuuuuuuuitos anos de vida!!

    Grande beijo para ti!

    http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ♫ ♪ Parabéns pra você nesta data querida
    Muitas felicidades, muitos anos de vida ♫ ♪

    Oi Jocasta!!!

    Toda felicidade do mundo pra você!!! Muito lindo seu post!!!

    Beijos

    Bia

    ResponderExcluir
  4. Giorno speciale oggi per te .

    FELICE COMPLEANNO .....

    Dall'ITALIA

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Jocasta

    Que Deus ilumine cada vez mais seus caminhos. Te desejo um infinito de Paz, Amor Saúde e Felicidade. Adoro você querida amiga.
    Muitos Bjussss
    Sil

    ResponderExcluir
  6. Que Deus a abençõe cada dia mais!

    Mil felicidades, tudo de muito bom!!!!!!!

    Saúde, paz, dinheiro, amor, amizades....

    Beijos
    ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra vocêeeeee!!! Tá atrasado, mas o que vale eh a intenção.
    Que esse ano seja muito especial, cheio de alegrias e sucesso!
    Um graaaande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! (tô atrasada desculpa =S)
    Tudo de bom pra ti, hoje e sempre e que
    Deus continue ti abençõando hoje e Sempre
    *--*

    ResponderExcluir
  9. Muitas felicidades!
    Só vi seu post hoje...
    parabéns atrasado!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada a todos!! De coração, adorei todos os comentários viu??? ahaha mais um ano de vida e um prazer em poder conhecer todos vocês!! Saúde e amor estão por vir para todos nós!!

    Que Deus abençõe a todos nós!!

    beijão queridos!

    ResponderExcluir

O que você achou dessa viagem?

Compartilhe