16 de março de 2011

Meme

Meme muito fofo ganhado pela querida Aline do blog Muitas coisas por aí, que compartlhou comigo e eu agradeço pelo carinho, então vamos as perguntas e respostas:

1º- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
Viver bem comigo mesma gorda ou magra até o tempo que Deus me abençoar, rsrs.

2º- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?
O abraço nós sentimos é confortáve e agradavel ao momento, mas as palavras elas ficam eternamente em sua conciência, então uma palavra carinhosa me consola mais.

3º- Ser feliz ou fazer alguém feliz?
Quando se é feliz fazemos os que estão a nossa volta serem felizes também, compartilhando assim, a nossa felicidade, deixando um pouquinho de nós em cada um, ou seja, o melhor legado que podemos deixar.

4º- Se você pudesse ter um super poder qual seria?
O de ser Jumper, ou seja imaginar estar em um lugar e acabar indo para lá em segundos! poderia viajar o mundo em apenas dias...
 
5º- O amor suporta tudo?
O amor não suporta tudo, o amor é Tudo!
 
6º- O que você costuma fazer quando está pra baixo?
Escuto um bom e velho rock and roll,desenho pra relaxar, converso com alguns amigos e leio bastante. 

7º- O que você deixaria aos pés da cruz?
Como assim? Não entendi muito bem a pergunta.

8º- Se defina em três palavras?
Quântica, calma e dialética

9º- Algum lugar do passado?
Minha antiga casa. 

10º-Qual o pecado que te seduz?
Tento nao me seduzir por pecado nenhum, em suma são todos pecados,mas como não sou perfeita, costumo pecar e acredito que com mais frequencia por causa da preguiça.

Os blogs com a carinha do selinho e para responder o meme que indico:

Penso, logo existo
Querido estúpido diário
Uma forma de expressão
Meus devaneios
Jardim dos girassóis
Em busca da sensibilidade
Divagações de um Nordestino...

Espero que gostem!
Beijão nas mitocôndrias!

5 comentários :

  1. Oi Jocasta!!!
    Teu blog faz parte do meu dia a dia, sempre passo por aqui, pois realmente me identifico com tudo, foi assim desde a primeira vez que estive aqui, alguns blogs a gente não consegue ficar muito tempo longe, faz bem para a mente, alma e coração. O meme é muito merecido e fico realmente feliz por ter indicado o meu blog, obrigada você é tão querida e amiga que fico até sem palavras.
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Teu post lá no Jardim tá maravilhoso. Fiz umas modificações e depois você olha para ver se aprova. Depois é só você publicar a postagem.
    Faça as Honras.
    Bjusss
    Sil

    ResponderExcluir
  3. ahaha que legal o post,
    é assim podemos ti conhecer melhor ^^

    Obrigada pela indicação, logo
    mais postarei no meu blog.

    Bejjo

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o seu blog. E, bem, pra mim foi uma experiência única que alguém tenha mandado um beijo nas minhas mitocôndrias. Acho que elas não estão acostumadas a receber carinho.
    Estarei seguindo. Se puder, visite:

    http://escrevoparaviver.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou dessa viagem?

Compartilhe