23 de julho de 2012

Fila de Banco


Fila de banco, o transtorno das segundas feiras, o inferno do começo de mês, não é mesmo?
Fui ao banco e diquei pensando, estou sem celular, sem música, sem livro, revista, estou só com a contam o que vou fazer? Então pessoas te olham esquisito, os atendentes saem e demoram pra voltar, alguns ficam indignados e tudo isso te faz pensar, Meu Deus,  isso vai ser uma hora perdida da minha vida que eu poderia estar fazendo qualquer outra coisa mais produtiva.


Então vem a mente, o que eu poderia está fazendo? Curtindo? Aproveitando a vida? Mas eu faço mesmo isso quando tenho tempo? E vem o pensamento de qualquer outra coisa maluca e divertida que você lembra, como o filme curtindo a vida adoidado e você se imagina por um instante realmente curtindo a vida adoidado e é aí que você escuta o chamado da outra senha, se assusta e percebe que ainda está ali na maldita Fila de Banco!

Começa a olhar ao redor, repara nas paredes do banco, nas cadeiras, no sistema de refrigeração, e em todas pessoas ali naquele lugar, percebe que pode contrair um vírus mortal a qualquer momento, para de pensar nisso e olha as saídas de emergência, imagina um assalto, como se defenderia usando as habilidades de engenheiro e de repente você é surpreendido por um por favor me informa as horas? 

Logo volta a triste realidade da fila de banco, percebe que só chamaram 3 pessoas e ainda faltam umas 25,  olha pra trás e a fila aumentou. Triste, abaixa a cabeça e pensa numa forma de reverter isso, então se imagina no DeLorean junto com Marty Mcfly tentando ir para o futuro onde você  teria pagado a tal conta ou melhor, num futuro que as próprias contas se auto pagavam. Pensa naquele Skate voador do Mcfly, naquela jaqueta maneira e aquele Nike da moda, mas percebe que talvez isso nunca venha a existir, quando dá adeus ao Mcfly devido uma música ruim tocando. Malditos carros de som!  


Pensa no que vai fazer quando chegar em casa, o que vai comer, calcula mentalmente quantas músicas daria pra ouvir se tivesse trago o celular e os fones de ouvido, toca mentalmente A Hard Day's Night, olha novamente ao redor, alguém falando, é segunda feira, a fila é grande. Triste fila, Fila de Banco!


E é isso pessoal, ao ir pagar conta leve celular, fones de ouvido, ou qualquer coisa que te entretenha, ou use a imaginação! Aquele beijo no retículo endoplasmático rugoso do seu úmero direito!

5 comentários :

  1. Sem DeLorean ou A Hard Days Night
    nunca permaneço numa fila onde
    tenha mais de três pessoas em minha frente.

    ResponderExcluir
  2. I seldom leave a response, however i did some searching and wound
    up here "Fila de Banco". And I do have a few questions for you if you don't mind. Is it just me or does it appear like some of the responses look like written by brain dead individuals? :-P And, if you are writing on other sites, I'd like to follow everything new you have to post.
    Would you make a list of the complete urls of your shared
    pages like your twitter feed, Facebook page or
    linkedin profile?

    My website ... http://super-randka.pl/porada

    ResponderExcluir
  3. Excellent blog! Do you have any helpful hints for aspiring writers?
    I'm hoping to start my own website soon but I'm a little lost on everything.

    Would you suggest starting with a free platform like Wordpress or go for a paid option?

    There are so many options out there that I'm completely overwhelmed .. Any ideas? Thank you! More: prywatne oferty (www.curbbox.com)

    ResponderExcluir
  4. I have fun with, result in I discovered just what I was looking for.
    You've ended my four day lengthy hunt! God Bless
    you man. Have a great day. Bye

    Informacja zainspirowana artyku�em ranking tabletek

    ResponderExcluir

O que você achou dessa viagem?

Compartilhe